San Andreas Police Departament

Obrigado pm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Obrigado pm

Mensagem por Terrorista-westside em Ter Jun 14, 2016 1:19 am

Bom(nao sabia onde botar esse topico entao deixei aqui mesmo se quiser depois pode apagar) queria agradecer por tudo que passei com vcs aki na pm,eu não quero fazer nenhuma critica nem nada contra ninguem na pm mas fiquei meio insatisfeito por eu ter sido rebaixado sendo que não fiz nada de errado,se eu fizesse até entenderia porque todos tem que ser tratado da mesma forma,mas não quero julgar ninguem so agradecer mesmo por ter passado por varias altas e baixas com vcs,rindo muito tbm quando geral fazia rima no momento de descontração e etc e só tenho agradecer mesmo ate porque não sou aqueles de fazer textao varias viadagem (quem me conhece sabe) quando o pj perdeu lider quando alguem la demitiu geral (no lembro quem foi) sou da epoca que o desculpa ainda era lider,estava virando helper,mas é isso muito obrigado de coração,amadureci muito com vcs,

ISSO NUNCA É UM ADEUS,MAS SIM UM ATÉ LOGO

Terrorista-westside

Re: Obrigado pm

Mensagem por Eduardo_McMiller em Ter Jun 14, 2016 1:58 am

Mano, vc n pode sair da pm

Eduardo_McMiller

Mensagem por PJ_Freitas em Ter Jun 14, 2016 11:42 am

Caro Terrorista_westside, nunca te desmereci, pelo contrário reconheço sua capacidade como player, 
porém, eu acredito que voce por estar a bastante tempo no posto de cargo alto da PM, voce tenha se acomodado.

Isso não é de hoje, voce já está assim a algum tempo, talvez por ter desanimado com algo interno na PM, sei lá...
eu reconheço que voce tem capacidade pra subir, reconheço o seu valor, sua lealdade. 

Voce foi rebaixado diversas vezes, talvez nunca tenha se tocado no motivo, achando que é algum tipo de perseguição,
achando que isso acontece, por motivos pessoais, por causa do Comandante atual ou algo do tipo.

Agora eu Comandante PJ_Freitas, vou lhe dizer o motivo, do qual levou o seu rebaixamento,
para que voce não ache que o que eu disse acima venha ser uma calúnia.

Toda atitude tomada na PM, tem um motivo e provas dele, observe o relatório de formação preenchidos por membros, 
relatório de antigos, de membros que estão tão tempo quanto voce.
Se voce puxa formação e não preenche o formulário, o erro é seu, voce foi instruido corretamente, não venha afirmar que não sabia. 

Agradeço todo o tempo que voce passou na PM, sua lealdade.
Por ter sido um bom membro, não muito produtivo, porém um bom e leal membro.

Até logo. 

ATT. COMANDANTE PJ_FREITAS DA POLICIA MILITAR

PJ_Freitas

Mensagem por Desculpa_Mae em Dom Abr 02, 2017 1:16 pm

Tópico antigo.

Fechado & Movido.

Líder Administrativo da Policia Militar de Los Santos, Desculpa_Mae.

02/04/2017 13:17:06

Créditos assinatura e avatar >> @X_VIDEOS <<
Corra atrás do futuro que quer, ou aceite o que vier.
Desculpa_Mae

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: