San Andreas Police Departament

Ausência - TheKillua_EqR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ausência - TheKillua_EqR

Mensagem por TheKillua_EqR em Seg Jun 20, 2016 2:40 pm

Seguinte, não queria fazer essa ausência, não sei sabem, mas me baniram por OLD do ''Rafa_Reusch'', garoto que eu nunca vi na minha vida de BPF! Eu fiz a revisão do ban, e lá o admin que me baniu postou provas, onde aparece meu IP e o IP do outro garoto.. Bom, os IP's são bem parecidos, e a localização de ambos os IP's dão no mesmo local de Curitiba, o que me levou a pensar: ''O garoto usa provedor da NET ( o que eu uso ) por isso os IP's se parecem, e em questão da localização deve ser o HOST da NET em Curitiba'' e fora que a NET utiliza IP Fixo, sendo assim, não é possível mudar ele, ou seja, não tem como eu ser o tal ''Rafa''.. Bom, o Rene closou o tópico e disse que eu irei permanecer banido.. Bom, eu não acho certo ser banido injustamente, criei outro tópico solicitando o Raphael, e mandei uma mensagem via Facebook para o mesmo.. Simplificando:
Eu irei ficar ausente por tempo INDETERMINADO.

Não sei se irão aceitar isso.. Mas mesmo assim, obrigado pela atenção.

●''Não fique forte para se vingar de quem odeia, mas fique forte para proteger quem ama.''
●Há momentos em que você precisa escolher entre virar a página ou fechar o livro.
TheKillua_EqR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: