Police Department - Los Santos

[Resignação] Aika_noob

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resignação] Aika_noob

Mensagem por Aika_noob em Qua Jul 06, 2016 2:45 pm

Bom creio que alguns estão percebendo minha inatividade, então a melhor coisa que eu faço é resignar meu cargo de Oficial da Policia Militar de Los Santos, criei esse tópico com intuito de sair da PM sem que eu cause nenhum problema pra organização ou problema com Líder/Sublíder por que eu quero voltar algum dia pra org.

Estou estudando muito, ficou muito foda pra tentar achar um tempo pra poder jogar, e creio que esse tempo que eu acharia não ia dar pra suprir os minutos exercidos para meu cargo, creio que eu não vá parar de jogar talvez eu logue uns 10~20 minutos em algum dia que der pra mim.
O motivo do meu estudo é que eu vou colocar meu currículo em uma empresa para que eu possa trabalhar (avá).. e por isso vou dedicar meu tempo extra pra estudar o máximo que eu puder, se eu for selecionado na entrevista acho que eu paro de vez com o samp, se eu não for selecionado eu volto a ficar bem ativão ai (ou não)..

Então é isso, não sei se é um adeus ou um breve até logo, gostei de jogar com vocês, muito obrigado ai por tudo ! Smile

Aika_noob

Re: [Resignação] Aika_noob

Mensagem por Desculpa_Mae em Dom Abr 02, 2017 1:15 pm

Tópico antigo.

Fechado & Movido.

Líder Administrativo da Policia Militar de Los Santos, Desculpa_Mae.

02/04/2017 13:16:12

Créditos assinatura e avatar >> @X_VIDEOS <<
Corra atrás do futuro que quer, ou aceite o que vier.
Desculpa_Mae

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: