Police Department - Los Santos

Afastamento VF_XD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Afastamento VF_XD

Mensagem por Vf_Xd em Seg Set 05, 2016 3:27 am

Saudações nobres colegas, por motivos de Faculdade||Trabalho terei que tristemente deixar a organização Policia Militar de Los Santos e Brasil Play Forever, Fui motivado agora para fixar total tempo para um novo trabalho de engenheiro civil e faculdade,então não terei como manter atividade no jogo, e não quero ter que logar 15 minutos por dia, e mesmo assim ficaria ruim para mim, pois minhas atividades a partir de segunda feira ficarão muito intensas, faculdade/emprego ira puxar muito de mim.
Diante mão queria deixar claro, que de todas as organizações que já joguei no BPF, a que mais admiro é a Policia Militar de Los Santos, por ser altamente organizada, disciplinada, com membros que são divertidos e ao mesmo tempo competentes, lideres, sub-lideres e membros que levam totalmente a sério suas funções, cargos entre outros, então gostaria de deixar isso ressaltado, PM "É FODA PAKARALHO!".
Se Possivel, quando conseguir organizar totalmente meus afazeres, e tiver uma promoção ou algo do tipo, tentarei voltar a jogar no servidor, e concerteza se novamente for aceito, retornar a PM-LS, que sem sombra de dúvidas é a melhor ORG do BPF, isso é, se os lideres/sublideres não mudarem, e se mudarem, os novos membros que assumirem o lugar, não cagar a org, em Fim, Gostaria de deixar aquele Salve Para todos meus companheiros Diários de Policia Militar Que tive Bastante afinidade, ou manti uma rotina de Rondas/caças Como por exemplo:
Davi_Castrado
leleo_Gayluco
Shatuba_ArenaX1
Victor_NãoKiller
Lady_jogo
Julianus
Victor_Terrorista
Breaking
vini_2k16
pixai
Pj_Freitas
Esses Que mantive sempre boas conversas de rir, frescar, se divertir, zoar, Dar uns fast, em fim, vocês são Massa Galera, Espero um dia poder jogar com vocês novamente!
Obrigado por tudo galera, Obrigado PM-LS, Fiquem Com deus, e quem sabe até um dia!!

Vf_Xd

Re: Afastamento VF_XD

Mensagem por Davi_Castro em Seg Set 05, 2016 3:38 am

Vai fazer falta meu parça, é nois mlk <3. Boa sorte nos estudos!
Davi_Castro

Mensagem por Mr_Pixa em Seg Set 05, 2016 9:07 pm

aff os amigo tudo parando de jogar, só nessa semana ja foi 2. vai fazer falta pakas com teus aimbot principalmente pra dar fast no povo depois que liberar o povo das form kkk. Boa sorte com os estudos e ve se volta man !

Mr_Pixa

Mensagem por Desculpa_Mae em Sab Mar 25, 2017 2:42 pm

Tópico antigo.

@Fechado e movido.

Créditos assinatura e avatar >> @X_VIDEOS <<
Corra atrás do futuro que quer, ou aceite o que vier.
Desculpa_Mae

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: