Police Department - Los Santos

TÁTICAS EM OPERAÇÕES EM GERAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TÁTICAS EM OPERAÇÕES EM GERAL

Mensagem por sir_zed em Dom Set 25, 2016 5:02 am

Bom nesses últimos meses fizemos um numero de operações maior que os meses passados isso vem me agradando, então vim aqui com uma proposta nova, algo para acrescentar nessas operações e para deixar mais fácil a organização, quando um c3+ pucha uma formação com o intuito de fazer OP ele vai criar a estratégia dele na cabeça ali na hora, tudo no improviso mas podemos melhorar isso, arquivar táticas que usamos muito em operações para um melhor entendimento aos membros que não fazem muita noção dessas coisas... penso em também em criar um treinamento onde falaremos sobre essas táticas ensinando como executa-las etc... penso que com isso poderia abrir a mente de muitos c3+ que estão presos a caça/ronda,como já temos um numero legal de sniper as táticas são enumeras, em operações de risco os filmes/programas policiais eles dão um nome a cada tática que é implantada la, ele avisa os membros que vai fazer a tática do PENTAGONO por exemplo, com uma pratica constante só precisaremos chamar a form falar a posição e os mesmos iram executar o trabalho deles, se caso isso realmente for aprovado por vocês, poderiamos arquivar cada posição com sua função o que fazer, oque não fazer etc... caso alguém tenha preguiça de fazer isso eu me disponibilizo, com uma ajuda ali e um ajuda aqui tudo pode ser feito.

parece meio uma viagem mas eu pensei nesse tipo de coisa a muito tempo, parece inútil mas na minha cabeça isso é um maravilha quase um sonho Razz .

sir_zed

Re: TÁTICAS EM OPERAÇÕES EM GERAL

Mensagem por Desculpa_Mae em Sab Abr 01, 2017 11:00 pm

Sugestão aceita, estarei inovando essa idéia e colocando em prática, aguardem informações.

Líder Administrativo da Policia Militar de Los Santos, Desculpa_Mae.

01/04/2017 23:01:05

Créditos assinatura e avatar >> @X_VIDEOS <<
Corra atrás do futuro que quer, ou aceite o que vier.
Desculpa_Mae

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: